PREFEITURA REALIZA AÇÕES DE INFRAESTRUTURA NO MUNICÍPIO

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 05/02/2018 às 14:20   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Saneamento e Trânsito realizou durante a última semana, ações em vários locais da zona urbana e rural. Bem como a recuperação de várias ruas da cidade e interior com colocação de cascalho e compactação com o rolo.

Uma Equipe da Prefeitura está realizando o serviço de patrolamento e cascalhamento no Rincão do Ribas, Rua do Arvoredo, Rua São Luiz,  Estrada Geral que vai Esquina São Miguel. Além do serviço de drenagem no final da Avenida Borges do Canto.

Também foi realizada a colocação de diversas cargas de Pedra Cupim na Sede do Distrito da Coimbra para construção de calçamento, mais limpeza de Bueiros na estrada geral que vai da Sede ao Distrito do Mato Grande.

A Equipe da Cidade realizou roçadas gerais no trevo de acesso a nossa cidade, limpezas de ruas, retiradas de entulhos Mutirão da Dengue, entre outros serviços para proporcionar uma cidade, limpa e boa pra se viver.