ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE ROLO COMPACTADOR NOVO

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 22/12/2017 às 09:43   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Miguel das Missões adquiriu através de recursos próprios em processo licitatório na modalidade pregão presencial, um rolo compactador zero km, para a Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Saneamento e Trânsito.

A máquina chegou ao município na manhã desta quinta-feira (21), para ser utilizado na melhoria nas estradas do interior e nas ruas da cidade do município.

A aquisição do equipamento faz parte de um esforço da atual administração que investiu R$ 320.000,00, na compra, tendo em vistas as grandes demandas que o município tem de recuperação e manutenção de estradas, no interior.

A entrega do rolo compactador XCMG/XS123PDBR foi realizada pelo prefeito Hilário Casarin, em frente à Secretaria de Obras, para o Secretário de Obras Clodomiro de Abreu e demais Servidores.