RUA PRINCIPAL DO DISTRITO DE COIMBRA IRÁ RECEBER CALÇAMENTO

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 20/11/2017 às 11:59   |   Imprimir

RUA PRINCIPAL DO DISTRITO DE COIMBRA IRÁ RECEBER CALÇAMENTO

A Administração Municipal de São Miguel das Missões vai pavimentar a rua principal do Distrito de Coimbra que vai do Centro Comunitário até Posto de Recebimento de Grãos Camera que sofre há anos com a poeira na estiagem e a lama no período de chuvas.

Promovendo o início a essa tão sonhada obra da comunidade do Distrito de Coimbra e do Prefeito Municipal Hilário Casarin, que a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Obras Transportes, Saneamento e Trânsito realizaram durante a semana que passou os trabalhos de drenagem de águas pluviais e terraplenagem do solo para posteriormente dar inicio a pavimentação com pedras irregulares no local.

A administração municipal já realizou o processo licitatório da obra devendo só aguardar os tramites legais interno para dar início aos trabalhos. A infraestrutura será viabilizada através de liberação de recursos da ordem de R$ 45.882,86  do município de São Miguel das Missões e R$ 183.528,43 será repasse do DAER. A Obra será realizada numa extensão de 390 metros sendo um total pavimentado de 5.460 m².