A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EM PARCERIA COM A CERMISSÕES FINALIZA A EXECUÇÃO DE UM PROJETO DIFERENCIADO DE ARBORIZAÇÃO URBANA.

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 14/09/2017 às 16:00   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Miguel das Missões em parceria com a CERMISSÕES através de ações conjuntas com a participação da Secretaria da Agricultura, Secretaria de Obras e área técnica do Departamento do Meio Ambiente, finalizou o projeto de arborização da Av. dos Alvoredos na cidade de São Miguel das Missões.

O projeto foi executado na sua totalidade, abrangeu espécies de grande valor ambiental e beleza natural, foram selecionadas espécies a campo de coqueiros nativos (Syagrus romanzoffiana), existentes em zonas rural, já contemplados com Licença de manejo Florestais e outro coletados nas margens da via Pública (faixa de domínio).

O trabalho visa por intermédio do Poder Público Municipal aumentar as áreas verdes no perímetro urbano da Cidade, a preservação da flora nativa da nossa região (quase extinta), proporcionar refúgio e fonte de alimentação á fauna silvestre, contribuindo para a melhoria da imagem paisagística de São Miguel das Missões.

O trabalho foi executado com sucesso, agradecemos a Parceria da CERMISSÕES e seus representantes, Desde o presidente Diamantino Marques dos Santos, Valdir Velozo e Nerison Roleder e sua valorosa equipe de campo que contribuíram enormemente para o êxito do projeto.