ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EXECUTA OBRA DE DRENAGEM DE ÁGUA E COLOCAÇÃO DE CASCALHO EM RUAS NO BAIRRO ALEGRIA E CENTRO DA CIDADE.

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 14/09/2017 às 09:14   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Miguel das Missões, por meio da Secretaria de Obras, iniciou na segunda-feira, (04/09), as obras de drenagem de água e encascalhamento nas Ruas São Luiz, Rua João Hugo Machado e Travessa Nicolau Languirú.

Equipes da Administração Municipal realizarão a construção dos bueiros com bocas de lobo, aumentando a galeria de água pluvial existente, com tubos de concreto, e posteriormente efetuarão melhorias nas ruas para o escoamento da água e a colocação de cascalho nas vias.

Seguidamente outras ruas também irão receber os serviços de drenagem entre as Ruas Franklin Ferreira da Costa até a Avenida Borges do Canto, Rua São Nicolau, Rua Jordão França de Bittencourt, Rua João Antônio da Costa, Rua Augusto Schmitt na Esquina com a Rua São Borja.

Os serviços têm o objetivo de sanar os problemas de alagamento no local em dias de fortes chuvas.