ADMINISTRAÇÃO REALIZA PLANTIO DE MUDAS DE JERIVÁS

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/07/2017 às 16:51   |   Imprimir

ADMINISTRAÇÃO REALIZA PLANTIO DE MUDAS DE JERIVÁS

A Administração Municipal de São Miguel das Missões, num trabalho em conjunto com as Secretarias Municipal de Obras e Agricultura, através do Departamento do Meio Ambiente – DEMAM, em parceria com a CERMISSÕES, realizaram na última semana o plantio de mudas de jerivás na Rua Dos Arvoredos.

O Projeto de implantação de jerivás faz parte do plano de arborização da Rua Dos Arvoredos, constante no projeto original deste loteamento, que foi aprovado pelo CONDEMA. O projeto pretende atingir 32 plantas neste trecho desta Avenida. O projeto tem a coordenação do DEMAN.

Queremos enfatizar a parceria com a CERMISSÕES que nos deu auxilio estrutural de máquinas e pessoal, contribuído, diretamente no êxito deste pleito.

Além de melhorar o visual, os jerivás são árvores nativas de grande valor ambiental, além da beleza natural tem importâncias ecológicas, garante abrigo e alimentação de várias espécies de pássaros.