ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ADEQUAÇÃO DE LOMBADAS EXISTENTES NO MUNICÍPIO.

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 04/07/2017 às 11:42   |   Imprimir

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ADEQUAÇÃO

DE LOMBADAS EXISTENTES NO MUNICÍPIO

O Departamento Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana juntamente com a Secretaria Municipal de Transporte, Obras, Saneamento e Trânsito, visando atender a demanda solicitada pela comunidade local e turistas que transitam nas ruas do município, estão adequando as lombadas já existentes para que fiquem em conformidade com a legislação do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN.

O projeto de mobilidade da área urbana, também irá contemplar a instalação de uma faixa de pedestres elevada na Rua Borges do Canto próxima a Praça Aparício Ribas, visando à segurança dos pedestres que utilizam aquela via, considerada de grande movimentação por ser o prolongamento da ERS 536 e a entrada principal do município.

Posteriormente, será realizada a revitalização das vias urbanas no que diz respeito às sinalizações de trânsito atendendo igualmente as resoluções do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, para que tenhamos um trânsito mais seguro em nosso município.