PREFEITURA ADQUIRE MOTONIVELADORA ZERO QUILÔMETRO.

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 09/06/2017 às 11:02   |   Imprimir

PREFEITURA ADQUIRE MOTONIVELADORA ZERO QUILÔMETRO.

Com recursos próprios, a  Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões adquiriu  uma patrola motoniveladora zero quilômetro, no valor de R$ 525.000,00 mil reais.

A máquina chegou oficialmente nesta segunda-feira, (05/06), na Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Saneamento e Trânsito, o ato da entrega contou com a presença, do Prefeito Municipal Hilário Casarin, Secretário Municipal de Obras Clodomiro de Abreu, Secretário Municipal de Administração Ênio Carvalho, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luiz Rodrigo Ribas, Vereadores Deroci Portela Braga e Volmir Vedana e Servidores Municipais.

A motoniveladora modelo GR180BR, Marca XCMG, se destaca pela alta tecnologia e pela eficiência, projetada para alta eficiência, confiabilidade e durabilidade na operação. Equipada escarificador traseiros com 05 dentes, deslocamento e tombamento hidráulico da lâmina, cabine fechada ROPS FOPS com ar condicionado, direção hidráulica, sistema de iluminação para trabalho noturno.

O maquinário irá reforçar ainda mais a Secretaria de Obras, Transportes, Saneamento e Trânsito e servirá para auxiliar na conservação e manutenção das estradas rurais do município.