RELATÓRIO DE SERVIÇOS E ATIVIDADES REALIZADOS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, ENTRE O PERÍODO DE 15/05/2017 À 26/05/2017.

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 29/05/2017 às 09:23   |   Imprimir

RELATÓRIO DE SERVIÇOS E ATIVIDADES REALIZADOS NA SECRETARIA

MUNICIPAL DE OBRAS, ENTRE O PERÍODO DE 15/05/2017 À 26/05/2017.

Está sendo realizado um trabalho de roçadas nas estradas vicinais e os patrolamentos, nessas últimas semanas, em ritmo mais lento devido ao alto índice de chuvas.

· Foi colocado cascalho em algumas propriedades de produtores de LEITE do interior.

· Foi feito várias limpezas de bueiros no interior do município.

· A equipe dos eletricistas continuam com intenso trabalho no interior de manutenção dos poços artesianos, e recuperação e manutenção da iluminação pública.

· Essa semana foi intensificada os serviços de limpeza e recolhimento de entulhos nas comunidades de São João das Missões, Serra São José e Esquina São Miguel.

· Recuperação de dois bueiros e colocação de cascalho no Rincão dos Morais.

· Abertura de estrada no Rincão dos Pires e colocação de diversas cargas de cascalho na mesma.

· Limpeza e drenagem de água na estrada geral de São João das Missões com colocação de cascalho na mesma.

· Construção de rede de água no canil da associação AMIPA.

A Secretaria Municipal de Transporte e Obras mais especificamente do Departamento da Cidade, através da pessoa do Vilmar Ten Caten, comunica que o próximo recolhimento de entulhos será no dia 01 e 02 de junho. Pedimos para quem for realizar podas de árvores e limpeza de pátios que o faça até dia 31 de maio, para facilitar o trabalho da equipe no recolhimento.