RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES, OBRAS E SANEAMENTO E TRÂNSITO.

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 15/05/2017 às 08:59   |   Imprimir

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL

DE TRANSPORTES, OBRAS E SANEAMENTO E TRÂNSITO.

A Secretaria de Obras continua com trabalhos sendo realizados em diversas áreas do município durante o período 08/05/2017 a 12/05/2017. Está sendo realizado um intenso trabalho de roçadas nas estradas vicinais, patrolamentos nas estradas gerais e vicinais, veja as atividades realizadas:

·        Foi colocado cascalho em várias propriedades de produtores de LEITE do interior sendo elas

No distrito do Mato Grande

No Passo da Guerreira

No Rincão dos Cavalheiros

·        Foram recuperados alguns trechos de estradas no Rincão dos Ataídes com cascalho e Patrolamentos

·        Realizamos um intenso trabalho com colocação de cascalhos e recuperação de ruas na área urbana de nossa cidade

·        Foram recuperados dois bueiros com colocação de tubos e abertura da estrada na localidade do Rincão dos Pires próximo a divisa do município de Eugênio de Castro

·        Foi feito várias limpezas de bueiros na Esquina Ghislene, Distrito de Coimbra e Esquina Ezequiel

·        A equipe dos eletricistas continuam com intenso trabalho no interior de manutenção dos poços artesianos, e recuperação e manutenção da iluminação pública e nos pontos turísticos em especial no Bandeirante.

·        A Secretaria Municipal de Transporte e Obras mais especificamente através do Departamento da Cidade através da pessoa do Vilmar Ten Caten comunica que continua o intenso trabalho em roçadas e limpezas na nossa cidade, em especial a conclusão do passeio e plantio de árvores no caminhódromo, embelezando assim nossa cidade.