RELATÓRIO DE SERVIÇOS E ATIVIDADES REALIZADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES, OBRAS E SANEAMENTO E TRÂNSITO ENTRE O PERÍODO DE 01/05/2017 À 05/05/2017.

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 09/05/2017 às 08:27   |   Imprimir

RELATÓRIO DE SERVIÇOS E ATIVIDADES REALIZADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES, OBRAS E SANEAMENTO E TRÂNSITO ENTRE O PERÍODO DE  01/05/2017 À 05/05/2017.

Está sendo realizado um intenso trabalho de  patrolamentos nas estradas gerais e vicinais para facilitar o escoamento da safra de soja que ora se finda, mas muito prejudicado a conclusão devido ao alto índice de chuvas.

- Recuperação das estradas com patrolamentos nos trechos da cidade até a Esquina Campestre.

- Também recuperação da estrada com patrolamentos do Distrito de São João das Missões até a Esquina Guislene.

- Foram realizados recuperação das entradas vicinais dos produtores, nos Distritos de Esquina Ezequiel e São João das Missões.

- Esta sendo realizado um trabalho de encascalhamento nas propriedades de produtores de leite.

- Foi realizado recuperação de bueiros no Distrito de Coimbra o qual foram danificados pela chuva excessiva.

- Foi realizadas limpezas e recuperação de bueiros na estrada geral que vai ao município vizinho Capão do Cipó onde foi construído um bueiro novo para atender a necessidade dos usuários.

A Secretaria Municipal de Transporte e Obras mais especificamente através do Departamento da Cidade através da pessoa do Vilmar Ten Caten comunica que continua o intenso trabalho em roçadas e limpezas na nossa cidade, somente um pouco prejudicado nestes dias devido ao alto índice de chuvas, onde concluímos a roçada no caminhódromo, e no trevo da BR 285, que dá acesso ao nosso município