RELATÓRIO DE SERVIÇOS E ATIVIDADES REALIZADOS PELA SECRETARIA DE OBRAS ENTRE O PERÍODO DE 25.03.2017 À 31.03.2017.

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 31/03/2017 às 12:04   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes, Saneamento e Trânsito veem realizando a recuperação e manutenção das estradas do município, esta sendo traçado de forma que possa atender todas as comunidades, atendendo um cronograma periódico, que visa proporcionar de forma continua o patrolamento das estradas, mantendo um fácil acesso nas comunidades até a sede do município, além de agilizar o transporte da produção agrícola e transporte escolar. Também veem, realizando um importante trabalho na manutenção da limpeza em toda a cidade. Todos os dias as equipes se dividem em diversos pontos da cidade, para realizar os serviços necessários, mantendo a cidade sempre limpa.

CONCLUSÃO DO PATROLAMENTO NAS ESTRADAS;

- Restinga seca

- Rincão dos Ribas

- Rincão dos Moraes trechos dos potreiros

- Rincão dos Castanha

- Recuperação da avenida no distrito de Coimbra.

- Recuperação do aterro da ponte do rio Piratini na localidade do rincão dos Pires

- Patrolamento das entradas de vários produtores rurais no Distrito de Campestre, Mato Grande, Urubucaru e Rincão dos Ribas

Segue Arduamente e Incansável os Trabalhos na Área Urbana pela Equipe da Cidade, para Proporcionar um bem estar aos Nossos Munícipes

- Retiradas de lixo e entulhos em diversos terrenos de propriedades do município.

- foi efetuada roçada de grama na área central da cidade

- Trocas de Lâmpadas em diversos pontos da cidade

- Pinturas nas ruas centrais da cidade

- Foi realizado um intenso trabalho de roçadas nos passeios e terrenos de propriedade do município.