PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA LIMPEZA NA CIDADE

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/03/2017 às 20:43   |   Imprimir

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA LIMPEZA NA CIDADE

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, Transportes, Saneamento e Trânsito, estão trabalhando intensamente para que a Cidade de São Miguel das Missões esteja a cada dia mais Limpa e Organizada. Com esse objetivo os servidores encarregados desses trabalhos estão realizando o recolhimento de lixos e entulhos, roçadas de gramas, etc., de Ruas, Praças e Avenidas.

Os trabalhos estão sendo realizados diariamente e atende todos os Pontos da Cidade. A equipe trabalha incansavelmente para trazer uma boa imagem para População Miguelina e os Turistas que nos visitam diariamente. Vale destacar que a roçada no perímetro urbano, canteiros centrais e nos setores públicos é responsabilidade da Administração Municipal, mas as roçadas nas calçadas são de responsabilidade dos proprietários, cada proprietário é responsável pela sua calçada e deve estar realizando a limpeza e a manutenção da mesma.