São Miguel das Missões, um verdadeiro canteiro de obras.

• São Miguel das Missões, um verdadeiro canteiro de obras.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/03/2016 às 08:56   |   Imprimir

São Miguel das Missões, um verdadeiro canteiro de obras.

A secretaria de obras continua desenvolvendo o trabalho de recuperação das estradas do interior, a demanda é muito grande e tende a aumentar a cada dia. Em entrevista ao Secretário de Obras ele informou que todas as comunidades estão no cronograma da secretaria, falou ainda que sabe da necessidade de cada solicitação e fará o possível para que o trabalho seja realizado o mais breve, é fato que muitas vezes o desenvolvimento é interrompido em virtude de casualidades (chuva, maquinas quebradas) tendo então que ser postergado o trabalho.
O secretario ainda salienta que em que em poucos meses todo o trabalho de recuperação de estradas será concluído.
A administração municipal agradece a compreensão de todos.

(recuperação de trecho do Camprestre, conserto de lateral e pintura da ponte do Campestre, cascalho na estrada de acesso ao Rincão dos Machadinho, cascalho a acesso a residência facilitando o trabalho do transporte escolar ).