PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ASSUME EXECUTIVO.

O Vereador Eduardo dos Santos, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, assumiu o comando da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões nesta quarta-feira na parte da manhã, dia 14. O ato oficial ocorreu no gabinete do prefeito municipal.

A posse deu-se em virtude da viagem do Prefeito Hilário Casarin à Cidade de Goiás – GO, para participar do Seminário Internacional sobre Gestão de Sítios Culturais do Patrimônio Mundial no Brasil e o impedimento da vice, Jussara Bittencourt em assumir, em virtude da viagem a La Cruz - Corrientes - Argentina, onde irá participar do 3º Encuentro Trinacional de La fé.

O Presidente Eduardo dos Santos ficará no comando do município até a data de 16 de agosto, período que durará a viagem da Vice-prefeita em exercício.