PREFEITA EM EXERCÍCIO RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DA COMISSÃO PRÓ-CONSTRUÇÃO MONUMENTO E MEMORIAL A CENAIR MAICÁ.

A Prefeita em Exercício, Jussara Bittencourt, recebeu na tarde nesta segunda-feira, (30/07), a visita do ex-vereador da legislatura 2013/2016, Presidente da 5ª edição da ExpoFeira, Presidente do Rotary Club de São Miguel das Missões no ano rotário 2013/2014 e atual Presidente da Comissão Pró-Construção Monumento e Memorial a Cenair Maicá, o Advogado Miguelino Sr. José Roberto.

Na ocasião, conversaram sobre o trabalho realizado pelos membros que compõe a Comissão Pró-Construção Monumento e Memorial a Cenair Maicá, bem como o decorrer das atividades que serão desenvolvidas para a viabilização e conclusão do projeto.

Durante a reunião, José Roberto disse que fez questão de visitar a Prefeita em Exercício, Jussara Bittencourt, para lhe cumprimentar pessoalmente pela boa administração que vem fazendo como Secretária Interina da pasta da Saúde, Vice-Prefeita e agora dando continuidade das atividades a frente do Executivo Municipal, substituindo o Prefeito Hilário Casarin que se encontra de férias. Ainda o ex-vereador que continua atuante na comunidade trouxe algumas propostas e reivindicações de alguns munícipes miguelinos, a fim de ajudar e encontrar soluções junto ao Executivo Municipal.

A Prefeita em Exercício, Jussara Bittencourt, agradeceu a visita e ao trabalho do Advogado José Roberto. Finalizou ressaltando que a Administração Municipal sempre está de portas abertas para receber a todas as pessoas, não só autoridades e lideranças, que estejam dispostos a manter um alto nível de diálogo com respeito, podendo sempre nos trazer crítica construtiva e disponibilizando de boas sugestões, as quais são sempre bem-vindas e só agregam para o progresso do município.