PREFEITA EM EXERCÍCIO RECEBE HOMENAGEM PELO SEU ANIVERSÁRIO

Completando mais um aniversário nesta quarta-feira, (25), a Prefeita em Exercício de São Miguel das Missões, Jussara Bittencourt, recebeu no seu gabinete uma homenagem especial dos secretários municipais de governo e servidores públicos.

A comemoração foi permeada de emoção e gestos de carinho acompanhado do tradicional “parabéns a você”, com presentes, salgadinhos e refrigerantes. Desta forma, os servidores realizaram uma confraternização que duraram alguns minutos, à gestora municipal em exercício.

A Prefeita em Exercício, por sua vez, agradeceu a homenagem e a demonstração de carinho, dizendo-se bastante feliz pelo privilégio de poder celebrar mais um ano de vida. Ressaltando a importância da presença de todos. "Para mim, o importante é devolver este carinho à todos na mesma intensidade”, disse Jussara Bittencourt.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifO esposo da Prefeita em Exercício, Sr. Alencar Bittencourt e a sobrinha, Fernanda Viera Rosa, também participaram da homenagem.