COMDIM elege nova diretoria

• Assunto: COMDIM  |   Publicado em: 29/03/2021 às 10:46   |   Imprimir

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), elegeu em reunião on-line na manhã de hoje (29) suas novas representantes. Sendo constituída a seguinte diretoria:
Presidente: Débora Munareto de Oliveira Ribas
Vice presidente: Salete Terezinha Katzer
1ª Secretária: Márcia Aparecida Reck da Silva
2ª Secretária: Jaqueline Toniazo Gonçalves
Tesoureira: Fátima Denise Zink Primaz
O COMDIM É um órgão de caráter permanente, com competência propositiva, consultiva, fiscalizadora, normativa e deliberativa, no que se refere às matérias pertinentes aos Direitos das Mulheres e sua plena participação nos diversos setores de atividades da sociedade.
É uma medida voltada para garantir uma esfera pública com representantes da comunidade local e dos órgãos governamentais, para monitorar o impacto das políticas públicas na proteção e efetivação dos direitos das mulheres, e também, para investigar as violações de direitos no território municipal.
Registramos e agradecemos o excepcional trabalho da ex-Primeira Dama Fátima Casarin e sua equipe frente ao COMDIM nos últimos anos.