COMDIM E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES REALIZARAM 19º FÓRUM DA MULHER.

• .

Assunto: COMDIM  |   Publicado em: 15/03/2018 às 14:49   |   Imprimir

Na tarde desta quarta-feira (14/03), no Salão Paroquial de São Miguel das Missões, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - COMDIM juntamente com a Secretaria de Ação Social e Administração Municipal, realizaram o 19º Fórum da Mulher em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, onde reuniu um grande público.

O evento contou com as seguintes autoridades: Presidente do COMDIM e Primeira-dama do Município, Fátima Casarin, Prefeito Municipal, Hilário Casarin, representando o Poder Legislativo, o Vereador, Luís Castanho, Secretária de Ação Social, Morgana Mascarin, Chefe do Escritório da Emater de São Miguel das Missões, Fátima Primaz, Soberanas do Município Rainha Inaê Carolina Sfalcin, 1º Princesa Eduarda Hitter, 2º Princesa Mairine Souza.

Após a cerimônia da abertura oficial e o pronunciamento das autoridades, o Coordenador de Comunicação e Educação da CERMISSÕES, Valdir Velozo, apresentou palestra de reflexão com o tema “O Poder da Mulher”. Aproximadamente 400 mulheres foram levadas a pensar sobre a verdadeira missão de ser mulher. Momentos de emoção, humor, animação e valorização da população feminina da “terra do Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade”, marcaram à tarde.

No final da palestra foi servido um lanche, organizado pelo CRAS/JUAPPY e Secretaria Municipal de Ação Social, Trabalho e Cidadania.