Posse da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

• chapa foi empossada no último dia 29

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 02/12/2019 às 10:36   |   Imprimir

Aconteceu na última sexta-feira (29), a posse da nova diretoria eleita do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel das Missões.

A eleição ocorreu no último dia 30 de outubro e dos 429 eleitores aptos a votarem 158 compareceram a votação, sendo que os votos foram 100% favoráveis para a eleição da chapa que tem como Presidente eleita Salete Terezinha Katzer.

O Secretario de Agricultura Eduardo dos Santos, que na ocasião representava o Prefeito Municipal, salientou a importância da entidade para os agricultores e para o município. Estiveram presentes também o Presidente da Câmara de Vereadores Deroci Portela Braga, Elizete Hintz representando a FETAG, e Nelcindo Mayer representando a Associação dos STR Missões.