NOVO GALPÃO ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO PARA SECRETARIA DE AGRICULTURA.

A Administração Municipal de São Miguel das Missões através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Pesca está com um novo espaço para guardar máquinas e implementos agrícolas da Secretaria.

O galpão de 250 m² de área está sendo construído junto ao Viveiro Municipal e contou com o apoio da Cermissões - (Cooperativa Regional de Eletrificação Rural das Missões), que realizou a doação dos postes que foi usado na construção da estrutura.

A estimativa é que o término da obra será para o próximo ano. O investimento foi de 25 mil reais, na primeira etapa da construção que abrange a cobertura toda de ferro, na próxima etapa serão investidos mais 25 mil reais que será usado no fechamento da estrutura.

Segundo o Secretário de Agricultura Odalgiro Munareto a necessidade de construir o novo galpão deu-se devido os maquinários permanecerem no tempo. Sendo assim, esse novo local irá proteger os mesmos e os implementos agrícolas que fazem parte da patrulha agrícola do município. Desta forma, as demais associações que foram ou irão ser contempladas pelo programa também deverão ter um local apropriado para abriga-los.