COMISSÃO DA 23ª EDIÇÃO DA FESTA EM HOMENAGEM AO COLONO E MOTORISTA REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Foi realizado na última sexta-feira, (17/08), um encontro de confraternização com prestação de contas da 23ª edição da Festa em Homenagem ao Colono e Motorista, na Comunidade do Campestre.

O Secretário de Agricultura Odalgiro Munareto, presidiu os trabalhos da noite. Ocasião que o Tesoureiro da Comissão Organizadora da festa, Ivo Dalla Porta juntamente com o Presidente da festa Altino José Galvam e demais integrantes da Comissão Organizadora apresentaram a prestação de contas aos presentes. Somando o total liquido de R$ 9.758,00 (nove mil setecentos cinquenta e oito mil reais).

O Presidente Altino José Galvam realizou vários agradecimentos a todos que de uma forma ou outra colaboraram para a realização da 23º edição da Festa em Homenagem ao Colono e Motorista. O Senhor Nelson Stenke em nome do Conselho parabenizou os envolvidos na organização da brilhante festa que ocorreu, dizendo-se orgulhoso por ser o idealizador da Lei da Festa, mesmo com todas as dificuldades às vezes encontradas as comunidades nunca desistiram. Pois também é um meio de receber recursos do Poder Público Municipal para infraestrutura das mesmas.

O Prefeito Hilário Casarin também parabenizou a todos e principalmente a comunidade pela excelente festa realizada, dizendo onde há união tudo vai para frente, pois foi em vistas que em poucos dias a comunidade se uniu e fez com que a festa acontecesse.

A Comissão Organizadora aprovou as planilhas apresentadas e colocou-se à disposição para auxiliar no que for necessário para a próxima edição da festa, que se realizará no próximo ano na Comunidade do Mato Grande.