COMISSÃO ORGANIZADORA PREPARA FESTA DO COLONO E DO MOTORISTA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.

Na noite da sexta-feira, (06/07), foi realizada uma reunião, no Núcleo Comunitário no Distrito de Campestre para tratar sobre a 23ª edição da Festa do Colono e Motorista. O evento, que ocorre no dia 29 de julho de 2018, é organizado pela Comunidade do Campestre que irá sediar as comemorações alusivas ao dia do Colono e Motorista juntamente com a Administração Municipal, através das Secretarias de Agricultura e Turismo, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater/Ascar.

A reunião teve como pauta principal acertar os últimos detalhes da organização do evento. Segundo a Comissão Organizadora a programação da festa inicia-se às 08 horas, com Alvorada Festiva, às 10 horas Pronunciamento das Autoridades e Descerramento da Placa. Depois, às 11h:30min terá a Benção dos Alimentos, ao meio dia será servido Almoço de Confraternização, no valor de R$ 40,00 o espeto de 2 kg, (levar pratos e talheres). Cartões poderão ser adquiridos antecipadamente no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Auto Posto Central.

À tarde, a partir das 14 horas haverá animada Reunião Dançante com Wilsão Rodrigues e Grupo Musical Chapéu Véio. No local, serão premiados o Colono e o Motorista mais velhos. Mais informações podem ser obtidas junto a Comissão Organizadora.

Participaram da reunião o Vereador Clodomiro Jesus de Abreu, Presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais Neri Lemos de Andrade, Presidente da Comissão Central da 23ª edição da Festa do Colono e Motorista Altino José Galvam e demais integrantes da Comissão Organizadora.  O encontro foi presidido pelo Secretário de Agricultura, Odalgiro Munareto e pela Diretora Administrativa da Secretaria de Turismo, Rozana Fassini.