MUNICÍPIO SEDIOU A REUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE AGRICULTURA.

No último dia 21 de junho de 2018, quinta-feira, as 09h:00min realizou-se em nosso município a reunião do Conselho Regional dos Secretários Municipais de Agricultura, a mesma foi realizada na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Agricultura, onde contou com a presença dos Secretários de Agricultura dos municípios. Na oportunidade a equipe Técnica da Secretaria do nosso município realizou a Explanação do Projeto sobre Zoneamento de Comunidades e Distribuição de Patrulhas nas Associações Rurais, para os demais Secretários, sendo que nosso projeto serviu de exemplo para os demais municípios.

Na ocasião, esteve presente o Secretario Municipal de Agricultura do Município de Giruá, em que o mesmo é o Coordenador Regional do Comitê Gestou da Patrulha de Infraestrutura da Região Noroeste, o próprio discutiu com os demais presentes sobre a programação das maquinas, onde ficou marcada uma reunião para tratar melhor dos assuntos da programação da Patrulha, sendo que o projeto visa à recuperação e manutenção de bueiros e estradas vicinais nos Projetos de Assentamento e seus acessos, sendo que o Município de São Miguel das Missões esta dentro da programação destes serviços.

Ainda na reunião o Secretario do Município de Mato Queimado realizou a explanação do 26º Seminário dos Secretários Municipais de Agricultura do RS, e 2º Seminário Nacional do Suasa no RS, sendo que o mesmo esteve presente, e repassou aos demais os assuntos abordados no Seminário. Foram discutidos ainda assuntos gerais de interesse de todos.

Salientando que a próxima reunião ficou marcada para o dia 26 de julho, no município de Cerro Largo, na sede a Associação dos Municípios das Missões (AMM).