INAUGURADA A GALERIA DOS SECRETÁRIOS DE AGRICULTURA DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.

Na noite da última terça-feira, (27), foi realizada na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Pesca junto ao Salão Multiuso a inauguração da Galeria dos Secretários de Agricultura.

O objetivo da galeria segundo o atual Secretário de Agricultura: “É de valorizar os Secretários que contribuíram para o desenvolvimento do município, através dos seus trabalhos junto à referida Secretaria”. Ressaltou o Secretário Odalgiro.

O ato fez parte das comemorações 19ª Feira do Peixe e 16ª Feira de Produtos Coloniais e Artesanatos. O evento também contou com as presenças: Secretário de Administração Ênio Colleto Carvalho, representado o Prefeito Municipal; Secretário de Obras Clodomiro Jesus de Abreu; Vereador Ailton Noro, representando o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores; Vereador Luiz Rodrigo Ribas; Vereador Aldo de David; Vereador Luiz Castanho; Gerente do Banrisul Luiz Stein; Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – (CMDR) Aloizio Portela Camera; Representante do Rotary Club Itamar José Alegranzzi; Radialista Alcione Machado da Radio Piratini de São Miguel das Missões e comunidade local.

A galeria ficará exposta junto à Secretaria de Agricultura.

Homenageados:

Odalgiro Munareto, período de 1993 a 1996, 1999 a 2004, e 2009 a 2010.

Valtair de Oliveira, período de 1997 a 1999.

Izabel Cristina Ribas de Freitas, ano de 2005.

Almir Dalpiaz, período de 2006 a 2008.

Vilmar Ten Caten, período de 2013 a 2016.