CONVITE 19ª FEIRA DO PEIXE E 16ª FEIRA DE PRODUTOS COLONIAIS E ARTESANATO

Atenção está confirmada a Abertura Oficial da 19ª Feira do Peixe e 16ª Feira de Produtos Coloniais e Artesanato, somente serão cancelados as apresentações artísticas em virtude ao falecimento da mãe da Prefeita em Exercício Jussara Ana Bittencourt.

A Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Pesca, Convida a Comunidade em Geral para participarem da 19ª Feira do Peixe e 16ª Feira de Produtos Coloniais e Artesanatos, nos dias 27, 28 e 29 de Março de 2018, no Salão Multiuso de São Miguel das Missões.

Confira abaixo toda a programação do evento:

Dia 27 de Março – Terça-feira

09h – Instalação dos expositores

12h – Comercialização de peixe frito (sob encomenda para levar para casa, congelado), e produtos coloniais.

19h – Abertura Oficial da 19ª Feira do Peixe e 16ª Feira de Produtos Coloniais e Artesanato.

19h30min – Visitação das novas dependências da Secretaria de Agricultura e inauguração da Galeria dos Ex. Secretários de Agricultura.

20h30min – Show com artistas locais.

23h – Encerramento.

Dia 28 de Março – Quarta-feira

09h Início da comercialização de peixe (frito, vivo e congelado) e produtos coloniais e artesanato.

Início da 3ª Edição do Dia da Solidariedade – Testes rápidos de saúde, medição da pressão arterial, unidade móvel odontológica, massagens terapêuticas, orientações nutricionais, corte de cabelo, troca-troca de sementes e mudas criolas, brinquedos infantis, designer de sobrancelhas (tarde), espaço de plantas medicinais, coleta de material eletrônico, arrecadação de roupas na campanha do agasalho, combate a dengue, brechó do cursilho e do COMDIM, e muito mais.

12h – venda de peixe frito no local e sob encomenda para levar para casa.

17h30min – Encerramento do Dia da Solidariedade, com continuidade a Feira.

20h – Show de artistas locais.

23h – Encerramento.

Dia 29 de Março – Quinta-feira

09h – Comercialização de peixe (frito, vivo e congelado) e comercialização dos produtos coloniais e artesanato.

09h30min – Palestra sobre Piscicultura: Técnico Agropecuário Carlos Ernani Vilanova da Emater/RS Ascar. Sorteio de 03 embalagens de alevinos entre os presentes na palestra.

Local: Junto a Feira

11h – Entrega dos alevinos aos Produtores que fizeram suas reservas.

18h - Encerramento.