REUNIÃO SECRETÁRIOS DE AGRICULTURA

No último dia 10 de novembro, o Secretario Municipal de Agricultura, Odalgiro Munareto, juntamente com a Vice-Prefeita, Jussara Bittencourt, participaram da Reunião do CRESMA, Conselho Regional dos Secretários Municipais de Agricultura, sendo que o Secretario Odalgiro é presidente do mesmo.

A reunião foi realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Mato Queimado, na oportunidade estiveram presentes Prefeitos Municipais, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais de Agricultura dos Municípios que integram a Associação dos Municípios das Missões, além da presença do Secretario de Agricultura Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul, Sr.Ernani Polo. Durante o encontro os presentes assistiram a uma palestra, ministrada pela Sra. Andréia Cristina Bender, Médica Veterinária e Fiscal Estadual Agropecuário, e pelo Sr. Alonso Duarte de Andrade, Engenheiro Agrônomo, Supervisor Regional da Agricultura, 17ª Supervisão Regional da Agricultura de São Luiz Gonzaga, onde os mesmos falaram sobre as doenças de Mormo e Anemia Infecciosa Equina.

Logo após a palestra o Secretario Estadual de Agricultura, Ernani Polo, fez seu pronunciamento em uma conversa com os demais Secretários presentes, os mesmos tiveram a oportunidade de esclarecer duvidas e entregar projetos. Sendo que depois do termino da reunião todos os presentes prestigiaram a abertura das festividades da 1º Novemberfest.