INFORMATIVO DE VISITA TÉCNICA

No dia 17 de agosto, a Vice-Prefeita Jussara Bittencuort e o Secretário Municipal de Agricultura Odalgiro Munareto, juntamente com o Secretário de Administração Enio Carvalho e o Servidor Municipal Fabio Gonzatto, receberam a visita do analista do mapa, Programas do PRODESA, Sr. Fernando Gomes, oportunidade que o acompanharam em visita técnica referente aos contratos de repasse de Projetos e Emendas Parlamentares 2012 e 2013 de Aquisição de Patrulhas Agrícolas.

Ocasião, que foram realizadas vistorias em máquinas e equipamentos que estavam sobre a guarda da Secretaria Municipal de Agricultura do Município de São Miguel das Missões e também das Associações de Produtores Rurais da Agricultura Familiar.

Após, a vistoria o analista relatou que ficou satisfeito com o estado de conservação dos maquinários e pelo sistema de utilização, elogio o controle de realização de atividades, tanto da Secretaria como das Associações e também o controle que a Secretaria realiza tanto do uso como da manutenção do maquinário cedido em cessão de uso para as Associações, o qual vem ao encontro de atender o proposto na realização dos projetos quando são incluídos no SICONV junto ao Ministério e analisados pelos analistas, dando seu parecer favorável aos Projetos.

Desta forma recebe créditos a Administração Municipal mostrando competência e transparência nas ações propostas e realizadas.