MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES RECEBE VISITA SUPERINTENDENTE DO INCRA DO RIO GRANDE DO SUL E DO DELEGADO FEDERAL DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO DO RIO GRANDE DO SUL.

Atendendo ao convite do Prefeito Hilário Casarin, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luiz Rodrigo Ribas e o Secretário de Agricultura Odalgiro Munareto, o Superintendente do INCRA do Rio Grande do Sul André Murad Bessow e o Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário do Rio Grande do Sul Márcio de Andrade Madalena, estiveram em São Miguel das Missões, nessa quinta-feira, (10), realizando visita técnica no município.

Durante o dia todo o delegado e superintendente estiveram no município, ocasião que realizam visitas na Aldeia Alvorecer, Assentamento Santa Helena, e nos dois abatedores do município, acompanhados do Prefeito Hilário Casarin, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luiz Rodrigo Ribas, Secretário de Agricultura Odalgiro Munareto, Secretário de Turismo Fabiano Moraes, Diretor da Cidade Vilmar Ten Caten e o Cacique da Aldeia Tekoa Koenju Aniceto Gonçalves.

Na oportunidade, os gestores municipais reforçaram o pedido de viabilização do projeto da Patrulha Agrícola, (PROINF 2014), para o desenvolvimento das atividades nos Assentamentos e também o Projeto de Infraestrutura das Estradas dos mesmos.

Na parte da tarde aconteceu uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores, com a Equipe de Fiscais e Equipe de Inspeção do município coordenada pelo Veterinário Sandro Ribas. O Delegado relatou a importância da vigilância sanitária e o serviço de inspeção municipal.

Márcio de Andrade Madalena parabenizou a administração municipal pela a equipe que dispõe, ressaltando que o município encontra-se bem avançado no que se diz respeito ao convenio de encaminhamento com a SUSAF.