FEIRA DO PEIXE SEGUE ATÉ QUINTA-FEIRA, 13 DE ABRIL DE 2017.

A 18ª edição da Feira do Peixe e 15ª edição da Feira de Produtos Coloniais e Artesanato de São Miguel das Missões, começou na noite desta terça-feira, 11, no Salão Multiuso do Município. Este Evento é uma Realização da Cooperativa dos Agricultores Familiares - COOPAF, Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Pesca, Escritório Municipal da Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A Solenidade de Abertura da Feira, contou com a presença do Prefeito em Exercício Luiz Rodrigo Ribas, Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Pesca Odalgiro Munareto, Presidente da Cooperativa dos Agricultores Familiares - COOPAF Francisco da Luz Alves, Chefe do Escritório Municipal da Emater Gomercindo Vargas, Presidente do CMDR Aloísio Camera,  Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Neri Lemos de AndradaPresidente em Exercício da Câmara de Vereadores luiz Carlos dos Santos, 1º Princesa do Município Eduarda Hitter, 2ª Princesa do Municípo do Mairine Souza, Rainha da 21ª Festa do Colono Motorista Paloma Vedana, Secretários Municipais, Vereadores e Comunidade Local.

Logo após o encerramento da cerimônia de abertura, o público presente foi abrilhantado com bela apresentação de o Coral Cantar é Viver, da Oficina de Música, do Departamento de Saúde Mental. E concluindo a programação da noite os organizadores preparam um Show com a Banda Nova.

A 18ª Feira do Peixe e 15ª Feira de Produtos Coloniais e Artesanato, vai ocorrer até amanhã, quinta-feira, 13, junto ao Salão Multiuso. Confira o restante da programação da feira:

Dia 12 de Abril – Quarta-Feira –  09h:00min às 17h:00min

Início da 2º Edição dia da Solidariedade

No dia de hoje está sendo realizadas várias atividades, como Corte de Cabelo, Verificação Pressão Arterial, Combate à Dengue, Cálculo do IMC e Orientação de Nutricionista, Unidade Odontológica Móvel, Massagem Terapêutica, Produtos Agroecológicos, Arrecadação de Roupas para Campanha do Agasalho 2017, Atividades Físicas, Brechó do Cursilho, haverá Brinquedos Infantis, troca de Mudas e Sementes, Pintura de Rosto Infantil, Hora do Conto, Arrecadação de Livros de Literatura, Fotografia e Maquiagem, Testes Rápidos de Saúde, Orientação e Demonstrações de Pilates e Coleta de Vidros e Materiais Eletrônicos. Todas essas atividades serão gratuitas e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e Membros da Comunidade.

17h – Encerramento do Dia da Solidariedade
19h – Louvorzão Gospel – São Miguel Adorando Jesus
23h – Encerramento

Dia 13 de Abril- Quinta-feira

9 h – Início da comercialização de peixe frito, peixe fresco, peixe vivo e da comercialização dos produtos coloniais e artesanato

20h – Show de talentos locais

23h – Encerramento

Convidamos toda a Comunidade em Geral para Prestigiar este Evento, desde já agradecemos a presença de todos.