SECRETÁRIO DE AGRICULTURA PARTICIPA DO SEMINÁRIO REGIONAL COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DA AGRICULTURA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA PARTICIPA DO SEMINÁRIO REGIONAL   COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DA AGRICULTURA, EM SÃO LUIZ GONZAGA - RS.

O Secretário Municipal Odalgiro Antônio Munareto, juntamente com o Vigilante Sanitário Luís Deleone Matos da Silva, participaram nesta segunda-feira (13), do Seminário Regional com os Secretários Municipais da Agricultura. O evento, organizado pela 17ª Supervisão Regional da Agricultura, contou com a participação de diversas autoridades de municípios integrantes do órgão.

O seminário ocorreu no Salão de Atos da 32ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de São Luiz Gonzaga, contando com a presença do idealizador do encontro Coordenador Regional da Agricultura, Antônio César Portela, Chefe da Defesa Sanitária Animal do Estado, Marcelo Gocks, Chefe da 17º Supervisão Regional da Agricultura, Alonso Duarte de Andrade, Médico Veterinário Daniel Holanda e Médico Veterinário Emanoel Boeira.Que apresentaram aos participantes informações técnicas da área e também orientações sobre os programas oferecidos pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação.