Reunião da SDR

No ultimo dia 20 de janeiro o Secretario de Obras Odalgiro Antônio Munareto e a representante da Secretaria de Agricultura Jessica Gohl participaram da reunião que aconteceu em  Santo Antônio das Missões no sindicato dos Trabalhadores Rurais  promovida pela SDR ( Secretaria de Desenvolvimento Rural), com prefeitos e secretários municipais onde a SDR apresentou uma nova gestão das máquinas da  Patrulhas Mecanizadas, que atuam na infraestrutura de estradas em assentamentos rurais.
No ato foi apresentado um Projeto de consórcio para os municípios da região das Missões este visa dar autonomia às prefeituras, que vivenciam as necessidades dos assentamentos no dia a dia e podem dar respostas mais ágeis no atendimento das demandas.

O programa de Patrulhas Mecanizadas é uma parceria entre os governos federal e estadual e municípios. Os recursos foram destinados para aquisição de máquinas e equipamentos que estão atuando em recuperação de estradas dentro dos assentamentos e que dão acesso a sede do município.