100 dias de gestão!

Chegamos no sábado aos 100 primeiros dias da gestão 2021-2024. Vivemos um momento atípico, de cuidados e de ajustes que ao mesmo tempo se tornou de expectativas, renovação de esperanças, de confiança no futuro e no desenvolvimento de São Miguel das Missões. A pandemia trouxe inúmeras restrições e dificuldades nesse período, para tal desafio montamos uma equipe motivada, comprometida e preparada para enfrentar grandes desafios e responsabilidades, focada em atender aos compromissos que foram firmados junto à sociedade.
Podemos destacar nesse período projetos como a implementação da farmácia básica do Bairro Alegria que se encontra em fase de licitação, a execução do projeto “Páscoa nas Missões” e a lei que visa regularizar os imóveis urbanos, bem como a manutenção e padronização das estradas do interior que tem acontecido de forma rápida e eficaz.
Sabemos que temos muitos problemas que ainda precisamos resolver e estamos, em equipe, buscando as soluções necessárias. As cobranças existem e sabemos da nossa responsabilidade. Muito já foi feito nas gestões anteriores, muita coisa começou a ser feita, e há muito ainda por fazer. Nesses primeiros 100 dias de governo demos os primeiros passos para construir um município mais próspero, que tenha notoriedade nacional para explorar todos os recursos de que dispõe.
Seguimos em frente com confiança em nossa equipe e muita vontade de trabalhar, trabalho honesto, transparente e comprometido com todos os Miguelinos.
Do povo, para o povo.
Prefeito José Roberto e Vice-Prefeito Rodrigo Ribas.