Nota de falecimento

Com pesar, a Administração de São Miguel das Missões comunica o falecimento do Ex-Prefeito Pedro Everling. Que sempre atuou com seriedade, brilhantismo e honestidade nos setores público e privado, foi o primeiro Prefeito do nosso município e não mediu esforços para alcançar os objetivos almejados em prol dos munícipes, sendo um dos grandes responsáveis pelo progresso de nossa cidade ficando registrado na memória de todos.
Não há dúvidas do destaque de Pedro Everling como um dos mais importantes políticos e homem público do nosso Município, sendo fatalmente mais uma vítima dessa pandemia. Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Em decorrencia do falecimento o município decretou luto oficial de 3 dias.