Prefeito recebe visita oficial do Rotary Clube

O Prefeito Hilário Casarin recebeu na tarde de hoje a visita oficial do Governador do Distrito 4660 do Rotary Clube, Roger Roberto, acompanhado da esposa Jaqueline Roberto e da filha Eduarda. Estiveram presentes também na reunião: Nei Rocha, Governador Assistente da área 8 do Distrito 4660, a
Presidente do Rotary Club de São Miguel das Missões Jane Mello, a Secretária de Educação Sônia Rosa e representantes do Rotary de São Miguel das Missões.
Durante a reunião foram reiteradas o apoio da entidade as ações e aos eventos que fortalecem a comunidade miguelina.
A região do Distrito 4660 possui em torno de 1.700 rotarianos espalhados nos 60 clubes organizados, sendo o maior dos 5 distritos do Estado em número de integrantes. Somados os integrantes do Interact (jovens de 12 a 18 anos) e do Rotaract (18 a 30 anos) são mais de 3 mil pessoas envolvidas no movimento do Rotary na região.