Comitiva Miguelina realiza viagem a Brasília

• viagem aconteceu entre os dias 08 a 10 de outubro

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 14/10/2019 às 16:16   |   Imprimir

O Prefeito Municipal Hilário Casarin, juntamente com Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Deroci Portela Braga e o vereador Luiz Rodrigo Ribas participaram de importantes reuniões em Brasília (DF) entre os dias 08 a 10 de outubro.

A Comitiva miguelina realizou audiências com o Deputado Federal Jerônimo Goergen, o Diretor Presidente da Agencia Nacional de Mineração Vitor Hugo Bica, o Deputado Federal Pedro Westphalen, com o Senador Federal Luiz Carlos Heinze, no Gabinete do Deputado Federal Darcísio Perondi, com a Presidente Nacional do IPHAN Sra. Kátia Bogéa, o Deputado Federal Marcelo Brum, no Ministério da Cidadania, e no Gabinete do Deputado Federal Sanderson.

Em pauta estiveram vários assuntos que trarão benefício para a comunidade Miguelina, como a liberação de recursos do PAC Cidades Históricas e da Construção dos prédios habitacionais e recursos relacionados ao Ginásio de Esportes e a manutenção da saúde no município.