POPULAÇÃO MIGUELINA AVALIA GOVERNO MUNICIPAL E INDICA PRIORIDADES

• Pesquisa contou com mais de 200 entrevistados

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 15/08/2019 às 14:05   |   Imprimir

Por meio de pesquisa, a população miguelina avaliou o Governo Municipal de São Miguel das Missões e indicou prioridades a serem enfrentadas de imediato. A consulta se deu pela empresa A.TAL PESQUISAS e consistia na avaliação das diversas Secretarias e Setores do Governo Municipal, bem como na indicação de prioridades para investimentos.

Foram entrevistados 207 moradores do Munícipio, de todas as comunidades do interior e de todos os bairros da cidade.

Os resultados obtidos foram os seguintes:

SAÚDE 8,58
EDUCAÇÃO 8,39
ASSISTÊNCIA SOCIAL 8,03
OBRAS 7,46
AGRICULTURA 7,85
TURISMO 7,99
EVENTOS 8,1
TRANSPORTE ESCOLAR 8,77
COLETA DE LIXO 8,32
LIMPEZA DA CIDADE 8
ESTRADAS 6,88

Outra questão abordada durante a pesquisa foram as áreas ou ações que a população entende que devem ser prioridades de investimento.

Eis o resultado:

SAÚDE 39,61%
ESTRADAS  25,60%
TURISMO 5,80%
AGRICULTURA  5,31%
EDUCAÇÃO  5,31%
Outras áreas  18,37%

Para o Prefeito Hilário Casarin, “a avaliação extremamente positiva reflete a imagem que a população possui do trabalho dedicado, sério e competente que nossa equipe vem desempenhando desde 2013, quando iniciamos nosso primeiro ano de mandato. Temos de agradecer nossa gente miguelina e tomar o resultado com a humildade de reconhecermos que ainda podemos melhorar em todas as áreas, ajustando os rumos para que possamos prestar serviços cada vez melhores ao nosso estimado povo”.

O Governo Municipal agradece à população pela participação na pesquisa e pela expressiva avaliação positiva em todos os setores, momento em que se compromete a dar continuidade ao trabalho e a fazer correções pontuais para melhorar o atendimento à população miguelina.