Reunião de Trabalho com a Equipe do Setor de Projetos

• Reunião de Trabalho com a Equipe do Setor de Projetos

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 19/07/2019 às 16:23   |   Imprimir

Nesta quarta-feira dia 17 de julho, o Prefeito Hilário Casarin promoveu uma Reunião de Trabalho com a Equipe do Setor de Projetos da Prefeitura Municipal, com o objetivo de analisar os trabalhos e definir metas e prioridades do Setor. Em razão do grande numero de projetos em andamento como Ginásio de Esportes, Calçamentos e PAC Cidades Históricas, dentre outros, foi necessário reorganizar a prioridade para os NOVOS PROJETOS que serão desenvolvidos e executados pelo município. Conforme levantamento apresentado pelo setor existem mais de 15 Projetos Novos que precisam ser desenvolvidos nos mais diversos setores. São mais de 1,5 milhão de reais só em emendas parlamentares. Além disso teremos o Projeto Habitacional do Bairro Algria que atenderá 50 Famílias na cidade, mais 10 famílias no interior com recursos do Minha Casa Minha Vida e mais 5 famílias com recursos próprios. Projetos da área da Saúde, como reformas e manutenção das UBS e a construção de um novo prédio para a Farmácia Central. Projetos da Educação como manutenção de escolas, PPCI e a construção de um Auditório na Escola Municipal João de Oliveira Costa.  A equipe destacou o grande número de processos da iniciativa privada que precisam ser analisados e aprovados pelo setor, como as novas construções, e isso dificulta o trabalho nos projetos próprios do administração. Foi construída uma nova dinâmica de trabalho com vistas a agilização desses projetos e o Prefeito Casarin parabenizou a equipe pelo trabalho desenvolvido. Participaram da reunião além do Prefeito Hilario Casarin o Secretario de Administração Enio Colleto Carvalho, a Coordenadora de Projetos Daiane Ribas, O Toprografo Daniel Mascarin, O Engenheiro Fabio Meurer Scheis, Os Arquitetos Luiz Moura e Maíra Oliveira Pires e a atendente Tanara Henke.