COROADAS AS SOBERANAS DA 24ª FESTA DO COLONO E MOTORISTA

• A cerimônia ocorreu durante a Sessão Ordinária em Homenagem ao Colono e ao Motorista

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 16/07/2019 às 15:09   |   Imprimir

COROADAS AS SOBERANAS DA 24ª FESTA DO COLONO E MOTORISTA

Na noite de ontem, 15 de julho, na Sessão Ordinária em Homenagem ao Colono e Motorista realizada na Comunidade do Mato Grande foram Coroadas as Soberanas da 24ª Festa do Colono e Motorista de São Miguel das Missões, que contou a presença de autoridades locais e comunidade miguelina.

A corte da 24ª Festa do Colono e Motorista de São Miguel das Missões é composta pela Rainha Ellen Carvalho Moraes da comunidade de São João das Missões, a 1ª princesa: Kauany dos Santos da Comunidade do Santa Bárbara e a 2º Princesa: Daniela Garcia Dias da Comunidade de São João das Missões.

A Festa que homenageia ao  Colono e ao Motorista será nesse próximo domingo, 21 de julho com a seguinte programação:

08 horas: Alvorada Festiva.

11 horas: Descerramento da Placa da 24ª Festa do Colono e Motorista e Pronunciamento das Autoridades.

11h30min- Benção dos Alimentos

12 horas: Almoço de Confraternização (levar pratos e talheres)

14 horas: Sarau Dançante com animação da Banda Nova.

Durante o dia Exposição Histórica – Borraio Minhas Origens

Exposição de Máquinas e Implementos Agrícolas.

Premiação para os Colonos e Motoristas mais velhos presentes na festa (Mediante comprovação- bloco/ carteira de motorista).

APOIO: Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, Câmara Municipal de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater /Ascar.

Fotos: Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel das Missões