CORAL CONCÓRDIA DE SÃO LEOPOLDO SE APRESENTOU EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.

• Muita música e cultura na apresentação

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 12/07/2019 às 10:14   |   Imprimir

CORAL CONCÓRDIA DE SÃO LEOPOLDO SE APRESENTOU EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.

Na última quinta-feira, 11 de julho, o Auditório da Escola Estadual Padre Antônio Sepp foi palco de uma belíssima apresentação do Coral Concórdia – Grupo Masculino da cidade de São Leopoldo- RS, onde estudantes do Ensino Médio e a Comunidade Miguelina puderam prestigiar lindas canções.

O Coral estava em turnê pela região das Missões e fez questão de se apresentar em nosso município.

O Secretário Municipal de Administração Ênio Carvalho, que estava representando a Administração Municipal em forma de agradecimento presenteou o grupo com um bóton da cruz missioneira.

Administração Municipal, através das Secretarias Municipais de Turismo e Educação agradece a habitual parceira com a Direção da Escola Padre Antônio Sepp.