DIA 09 TEVE “DOMINGO NA PRAÇA”

• Diversas atrações na Praça Guarani

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 11/06/2019 às 14:08   |   Imprimir

DIA 09 TEVE “DOMINGO NA PRAÇA”

Diversas atrações na Praça Guarani

Na tarde de ontem,09 de junho a 1ª Edição do Domingo na Praça reuniu a comunidade miguelina. O evento organizado pela Administração Municipal através das Secretarias Municipais de Turismo e Educação e contou com o apoio da ACI, Associação dos Amigos das Missões, Sicredi e da Powertch Provedor de Internet.

Durante a tarde as crianças puderam se divertir com os Brinquedos Infláveis, na Hora do Conto e com as atividades de Capoeira e Judô na Praça Guarani, além do sorteio de livros doados pela Associação dos Amigos das Missões e brinquedos doados pelas empresas associadas na ACI.

Durante o evento foi distribuído erva mate e água quente, wi-fi disponível através do apoio da Powertch Provedor de Internet e ao final da tarde o show de Alexandre Xandão e Cabo com oferecimento da ACI encerraram com chave de ouro as programações.

As estruturas da Hora do Conto e de Distribuição de água quente e erva tiveram apoio do Sicredi.

A próxima edição do Domingo na praça está prevista para outubro.