São Miguel das Missões elege a Corte da 24ª Festa do Colono e Motorista

• A escolha ocorreu no sábado 08 de junho

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 10/06/2019 às 10:19   |   Imprimir

São Miguel das Missões elege a Corte da 24ª Festa do Colono e Motorista.

Foi escolhida na noite do último sábado 08, a corte de Rainha e Princesas da 24ª Festa do Colono e Motorista. Ellen Carvalho Moraes representando a comunidade de São João das Missões foi eleita Rainha, Kauany dos Santos como 1ª Princesa representando a comunidade Santa Bárbara e Daniela Garcia Dias representando a comunidade de São João das Missões 2ª Princesa. Três belas meninas que a partir de agora irão representar a 24ª Festa do Colono e Motorista que neste ano é sediada na comunidade do Mato Grande.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, além de familiares e amigos que fizeram bonito com as torcidas organizadas. A comissão julgadora era composta pelo Senhor José Moacir Dutra Prefeito do Município de Bossoroca, Senhora Clara Amélia Dutra representando as Primeiras Damas da AMM , Senhora Margarete Souza representando a Associação dos Legislativos das Missões, Senhor Vanderli Ferreira Lopes Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caibaté  e a Senhorita Luana Willers Soberana de Mato Queimado , elegeram  as três mais belas meninas.

A comissão organizadora da 24ª Festa do Colono e Motorista, agradece as onze candidatas e aos seus pais pelo apoio dado as suas filhas e pela disponibilidade de estarem participando do concurso.

A coroação da nova corte da 24ª Festa do Colono e Motorista será em 15 de julho na Sessão Ordinária em Homenagem ao Colono e Motorista no Salão Comunitário do Mato Grande.

Fotos: Thais Sartori e Caio Nascimento.