GRANDE FINAL DO DESAFIO DOS CAMPEÕES ACONTECEU EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.

Neste ultimo domingo, 16, foi realizado em nosso município o grande evento ciclístico Desafio dos Campeões, evento este com o intuito de realizar a final com os campeões de cada categoria dos circuitos Alto Uruguai, Planalto Médio e Centro Missões, o evento organizado pelo Grupo de Ciclismo Desbravadores das Missões, teve inicio as 07h00min, onde houve a recepção dos atletas, e logo após, as 09h:00min a largada oficial.

O evento contou com a presença de 128 atletas, os quais se deslocaram de 30 cidades ate São Miguel das Missões, para prestigiar o evento, os mesmos percorreram dois trajetos diferentes, o Trajeto PRÓ, com um total de 55 km, e o SPORT e CICLOTURISMO que percorreram 30km. Dentro do trajeto PRÓ participaram apenas os classificados dos circuitos citados acima, já no SPORT e CICLOTURISMO participaram os atletas não classificados.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, através da Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Agricultura, e Secretaria Municipal de Saúde, dos integrantes do grupo de ciclismo Desbravadores das Missões, de empresários do município que patrocinaram para que o mesmo fosse um sucesso, além da comunidade que apoiou e prestigiou o evento.