PREFEITO REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA ÁREA DO ESPORTE PARA O PRÓXIMO ANO.

O prefeito Hilário Casarin, realizou na manhã da última segunda-feira (03), em seu gabinete, uma reunião de planejamento das ações da área esportiva para o próximo ano de 2019.

Estiveram na reunião o Diretor de Esportes Gean Machado, representantes do CMD - (Conselho Municipal de Desportos) e representantes da Ong Cacique Guarani.

Na ocasião, o prefeito Hilário Casarin, agradeceu a presença de todos, destacando a importância do esforço e união de todos para intensificar a discussão de assuntos voltados à área do esporte no município, das equipes e atletas que levam o nome do município nas competições que participam.

O encontro teve como foco questões relacionado sobre o projeto que está em andamento pra a área da Ser São Miguel, a forma de aproveitar esse espaço nobre que o município possui.

Sendo que no próximo ano os projetos irão trabalhar em conjunto também com a Ser São Miguel em parceria com todas as entidades esportivas do município.