SÃO MIGUEL DAS MISSÕES INAUGURA PISTA MUNICIPAL DIRCEU MÁRCIO WYZYKOWSKI E PROMOVE A SUPER FINAL DA COPA REGIONAL DE VELOCROSS 2018.

Neste último domingo dia 02 de dezembro, aconteceu em São Miguel das Missões a Super Final da Copa Regional de Velocross 2018 e também a inauguração da Pista Municipal Dirceu Márcio Wyzykowski. O momento do ato inaugural foi celebrado com muita emoção dos familiares e amigos de Dirceu Márcio Wyzykowski, (In memoriam), que se faziam presentes no evento.

Diversas autoridades se fizeram presentes no evento, entre elas, o Prefeito Hilário Casarin, que junto com suas secretarias não mediu esforço para a realização da grande final da Copa Regional de Velocross 2018, que contou com um bom número de público no local, prestigiando muito adrenalina e emoção.

A disputa contou com pilotos de várias cidades do estado do Rio Grande do Sul, ocasião que o duelo teve uma representatividade muito boa dos seguintes pilotos miguelinos: Juliano Friedrich; Vitor Mattiazzi; Mateus Vargas; Max Bedates; Marlon Oliveira; Tiago Moraes; Jair Moraes; Cleroci Bedates; Dionathan Zillmer; Erick Ferretti e Jonas Philip, que deram um show de velocidade e habilidade em suas categorias.

O Velocross é um evento de motociclismo muito atrativo, a largada é feita com todas as motos alinhadas lateralmente, diferente de outras modalidades que as motos largam em filas, esse é grande diferencial, o que deixa o Velocross emocionante. Um dos principais objetivos do esporte é trazer um evento diferenciado para a cidade, que faz o público sentir adrenalina ao ver os pilotos lado a lado disputando uma curva.