PREFEITO CASARIN ASSINA CONTRATO DE R$ 1,5 MILHÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DO MUNICÍPIO.

O Prefeito de São Miguel das Missões, Hilário Casarin, esteve na terça-feira, 17 de novembro em Porto Alegre no Palácio Piratini com o Governador José Ivo Sartori, para assinar um contrato com o Badesul, para o financiamento de R$ 1,5 milhão, sendo R$ 78.887,61 de contrapartida do município, totalizando R$ 1.578.887,61 de recursos, que serão investidos na pavimentação urbana de ruas com pedras irregulares em 13 vias com extensão total de 2.354m.

O Prefeito Hilário Casarin comemorou o êxito que tanto representa para desenvolvimento do município proporcionando uma melhoria significativa na mobilidade urbana em benefício de toda a população. “Esta é mais uma importante conquista para nosso município, com o empenho de toda a equipe da administração estamos nos empenhando para um futuro cada vez mais próspero para nossa comunidade na busca de novos projetos.” destacou o chefe do executivo municipal.

A próxima etapa agora será a abertura de licitação para definir a empresa que fará a pavimentação.

Estiveram acompanhando o Prefeito Hilário Casarin no ato de assinatura o Secretário de Administração, Ênio Colleto Carvalho e o Secretário da Fazenda, Diego Villani.