SÃO MIGUEL DAS MISSÕES INVESTE MAIS DE 28 MILHÕES DE 2013 A 2018.

Durante a sessão ordinária da última segunda-feira, (12/11), no Plenário João de Oliveira Costa, o prefeito Hilário Casarin, fez um balanço dos principais investimentos realizados durante seus mandatos como Chefe do Executivo miguelino.

O Secretário de Administração Ênio Colleto Carvalho, realizou uma apresentação de slides com um resumo das ações da Administração nos últimos seis anos. Conforme o balanço apresentado, as obras e investimentos públicos feitos em São Miguel das Missões nesse período somaram R$ 28.129.738,17 milhões, feitos em parceria com os governos estadual e federal.

A apresentação dos dados foi feita de forma simples e objetiva, expondo números, valores e a situação atual de cada ação. Para tanto e para facilitar o entendimento, a exposição dividiu-se em: ações já executadas, em execução, em fase de contratação e também as que estão em andamento em outros setores. Além disso, a prestação de contas contou com a descrição de um breve balanço geral dos trabalhos das Secretarias, com um resumo numérico das atividades realizadas e dos serviços prestados por elas aos munícipes miguelinos.

O Prefeito Hilário Casarin, destacou a importância da apresentação do relatório de investimentos para o legislativo municipal e a população. “Nossa gestão tem o compromisso da transparência. Nosso objetivo maior é investir o dinheiro do povo sempre em benefício da população, com responsabilidade. Para tanto, algumas medidas foram adotadas para redução de despesas e incremento da arrecadação municipal. São muitos os avanços já conquistados e a prefeitura vem atuando para melhorar a vida dos munícipes. Estamos fazendo a nossa parte, inovando e buscando o desenvolvimento de obras e ações estratégicas, que realmente possam fazer a diferença na vida das pessoas. Mas o poder público não tem condições de fazer tudo sozinho. Precisamos do apoio e engajamento de todos, das entidades e da sociedade para que possamos avançar no crescimento e desenvolvimento do município esquecendo partido político, e nos unindo.” Ressaltou o prefeito municipal.

Todos os dados apresentados durante a sessão ordinária estão disponíveis através do link: Relatório de Investimentos