PREFEITO RECEBE VISITA DE COMITIVA INDÍGENA.

Na manhã da terça-feira, (28), o Prefeito Hilário Casarin recebeu no gabinete uma comitiva de indígenas. O Cacique da Aldeia Indígena Tekoa Koenju, Aniceto Gonçalves, Biólogo do Centro de Trabalho Indigenista, Rodrigo Cássio, Vice-liderança, Marcelo Duarte e os indígenas Eduardo Duarte e o Emilio dos Santos.

Durante o encontro a comitiva apresentou uma série de pedidos ao chefe do executivo, entre eles, foi solicitando o auxílio da administração municipal na construção da cozinha na Aldeia Indígena Tekoa Koenju em parceria com a Emater/RS-Ascar.

Dentre os principais temas debatidos estiveram pedindo o apoio da administração municipal para aquisição de uma área de terra, para implantação de uma nova aldeia indígena no município.

Segundo o Prefeito Municipal, “o objetivo do executivo é dar uma atenção especial ao desenvolvimento da comunidade indígena, buscando recursos e implantando novos projetos, buscaremos alternativas para o incremento e o crescimento do povo indígena", destacou Casarin.