PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA GUARANI É DISCUTIDO.

Na manhã da última quarta-feira, (08/08), o Prefeito Hilário Casarin, reuniu-se com o Secretário de Turismo, Desenvolvimento e Cultura, Fabiano Moraes, Secretário de Administração, Ênio Colleto Carvalho e a Equipe de Projetos da Administração Municipal, no seu gabinete, para tratar da elaboração do Projeto de revitalização da Praça Guarani.

O grande objetivo do Projeto é transformar a Praça em um Espaço Turístico, além das novas adequações para que possa ser utilizado em eventos do município e da comunidade. Essa conquista prestes a tornar-se realidade deu-se graças ao empenho do Prefeito e sua equipe de governo que trabalharam na busca dos recursos federais que serão aplicados na viabilização da nova revitalização.

Depois de ser realizado um estudo preliminar a equipe técnica de profissionais do Setor de Projetos da Administração Municipal, início o processo de elaboração do Projeto, assim que for concluso passa para o processo licitatório e aprovação da Caixa Econômica Federal para que libere os recursos que já estão empenhados para o município. Depois da conclusão destas etapas a obra poderá ser iniciada.

Além do Prefeito e dos Secretários de Turismo e Administração também participaram da reunião: Gestora de Planejamento e Projetos, Daiane Ribas Moraes; Agente Administrativa, Maristela da Silva Souza; Arquiteta, Vania Friederichs Copetti; Engenheiro Civil, Fabio Meurer Scheis; Topografo, Daniel Rech Mascarin.