PREFEITO RECEBE VISITA DA REPRESENTANTE DA PRODUTORA VISUALFARM DE SÃO PAULO.

Administração Municipal de São Miguel das Missões na busca de inserir novas tecnologias para modernizar partes do Espetáculo Som e Luz, gerando assim a possibilidade de atrair mais visitantes para o Sítio Histórico São Miguel Arcanjo, início nessa semana os primeiros acertos com a representante da Produtora Visualfarm de São Paulo - SP, Nonata Moraes, que esteve em São Miguel das Missões para conhecer o local e propor um novo incremento ao Espetáculo Som e Luz, com projeção mapeada em determinados trechos do mesmo. Assim possibilitando atrair mais turistas para conhecer a inovação.

O Prefeito Hilário Casarin, juntamente com o Secretário de Turismo Fabiano Moraes e a Responsável pelo Espetáculo de Som e Luz Márcia Reck, receberam na última quarta-feira, (08), no gabinete do prefeito, a representante da Produtora Visualfarm, Nonata Moraes, que apresentou os serviços prestados por a Visualfarm. Criada em 2003 pelo VJ Alexis Anastasiou é uma produtora de conteúdos visuais e projeções, pioneira na criação de espetáculos projetivos e uso do vídeo mapping em eventos corporativos no Brasil. Com o objetivo de oferecer uma experiência visual marcante, a Visualfarm conta com uma dedicada equipe técnica e criativa, que preza pela qualidade e utiliza equipamentos de última geração. Promovendo uma conexão entre a arte e a tecnologia, traduzida em espetáculos projetivos.

De acordo com o Prefeito Municipal Hilário Casarin a ordem inicial é começar há trabalhar na elaboração do projeto conforme a realidade do local, depois de finalizado, buscar alternativas e recurso para a viabilização do projeto que irá torna possível criar ilusões visuais através da projeção de filme sobre superfície do Sítio Histórico São Miguel Arcanjo que servirá como tela transmitindo mais animação ao Espetáculo Som e Luz.